sexta-feira, 19 de julho de 2013

Project Blog Yourself

Olá, fiquei a saber desta iniciativa da Ana do blog My heart ain´t a brain que achei fantástica! O projeto consiste em mostrar o que é ser blogger. Para participarem nesta projeto, apenas têm de ter um blog,tirar 16 fotografias, o mais simples possível a preto e branco e escrever  texto a explicar o que para vocês é ser blogger, mas para mais informações consultem o blog  no blog da Ana aquii!



                                            Ser Blogger...
Nunca pensei em ter o meu próprio blog, nunca pensei que o ter me iria fazer tão feliz. Porque para ser blogger não basta ter um blog, é preciso muita dedicação, amor e paciência! Pois bem o meu blog "Touch of magic" que me distrai durante os meus dias e naqueles dias em que tudo parece correr mal funciona quase como um refugio. Este blog ainda é uma criança, porque ainda tem menos de um ano, mas adorava que ele crescesse o que não é fácil. Por vezes questiono-me se vale a pena continua-lo a tê-lo (talvez me faltem os comentários que incentivem) Demoro muito tempo de volta de cada postagem na tentativa  de torná-las interessantes e com conteúdo! Todo este trabalho muitas vezes não é reconhecido o que nós desilude e apesar de nós abalar nunca desistimos, continuamos ali firmes, somos blogger's de coração! 
Acho incrivel que os blogs de moda principalmente sejam criticados por serem fúteis, egocêntricos e interesseiros(financeiramente)... Claro que existem blogger's assim, mas não todas... não se pode generalizar!! Cada um no seu espaço tenta dar sempre o melhor de si e quem não gosta não é obrigado a ver e muito menos é obrigado a comentar! (É triste ver comentários despropositados e ofensivos, não gosta não precisa de ver! ou comenta de forma construtiva - nunca me aconteceu mas já vi muitos comentários assim). 
Ser blogger na sua essência é querer ser diferente, é querer mostrar/ensinar coisas que poderam ser úteis aos outros, é ter uma enorme capacidade de "se dar"... Eu tenho um blog porque adoro comunicar e partilhar com os meus poucos mas bom seguidores um pouco de mim! 


Beijinhos,
Patrícia

3 comentários:

  1. obrigada pela tua participação querida <3 brevemente irei fazer um post com todas as participações, fica atenta! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei o texto! Juro-te. Sobretudo a parte onde dizes: "Porque para ser blogger não basta ter um blog, é preciso muita dedicação, amor e paciência!"
    Beijinhos,
    Maria
    http://theotherprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente contigo, também participei no projeto c:

    Segui, makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta o que quiseres a tua opinião é muito importante! <3