quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Empreendedorismo Bijoux Pour Tous

Olá,
depois do feedback positivo do primeiro post sobre empreendedorismo chega agora o segundo. Resolvi falar de uma das minhas lojas favoritas (tem coisas realmente muito bonitas a preços bastante acessíveis...) A Bijoux Pour Toux abriu em 2006 na rua  Irmãos S. João de Deus Edificio Redondo 71, loja 2, 4750-169 Arcozelo, Barcelos e tem o seguinte horário de funcionamento das 10h ás 13h e das 15h até ás 19:30h. 


Em Janeiro de 2011 a Bijoux Pour Toux ganhou uma página no facebook (yupii, foi no facebook que eu a descobri) e hoje cerca de 30% das vendas são efectuadas através de lá.
Realmente as redes sociais são cada vez mais úteis, eu que o diga, acabamos por ver os artigos antes mesmo de ir há loja (tem um lado positivo e um lado negativo, mas é como em tudo na vida). 
Acho que todos deviam dar uma espreitadela há pagina que a Márcia criou para a sua loja, para além de divulgar as peças fantásticas que tem, ela acabou por criar uma página bastante dinâmica onde divulga look's que gosta mas sempre com a indicação de algo igual ou bastante parecido que se encontra na loja, o que na minha opinião é uma óptima ideia. Aqui está um exemplo:


Algumas das minhas peças favoritas 




























 Difícil é mesmo escolher não acham? Visitem a pagina e façam as vossas encomendas vale muito a pena x)















E não é que fiquei um tempão indecisa entre comprar o relógio Gol ou o Rose Golden e eles acabaram por esgotar :f ohpá que pena estava mesmo a pensar que era desta vez que ia trazer um relógio aqui para casa... mas não. Estava mais inclinada para o Rose Golden mas nunca me consegui decidi agora olha... paciência! Entretanto pode ser que algum me conquiste os olhos e o bolso, se é que me entendem.
Mas deixando para lá os meus lamentos visitem a pagina que vale muito a pena (mesmo).                                                                                                         

                                           

P.S:Os comentários são deveras importantes, por isso não deixem de  dar vossa opinião... E já agora digam o que acharam da Bjoux Pour Tous etc etc...                                                                           
                                                                                                                          Beijinhoos
                                                                                                                               Patrícia

5 comentários:

  1. Ai , q relógios perfeitos *-*
    Um mais lindo q o outro !
    Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto os os relógios são muito lindos *-* Também adoro

      Eliminar
  2. ohhh minha querida muito obrigada. sê bem vinda ao meu cantinho e espero poder ter a tua visita mais vezez <3 sigo-te*

    ResponderEliminar

Comenta o que quiseres a tua opinião é muito importante! <3