terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Haja alegria parte (II)

olá (:
Como tinha dito, sábado que passou tive uma festa de anos  e desta vez tenho mais fotos para mostrar (a).
Estava uma noite mesmo fria mas quando se quer tudo se consegue... E apesar de algumas coisas/pessoas que me desiludiram nessa noite (nada de grave) mas  há coisas que a mim não me cabem na cabeça, talvez defeito meu não sei :f 



















E pronto este post é só mesmo para mostrar algumas fotos, nada de especial... até há próxima
                                                                                                                       beijinhoos
                                                                                                                                  Patrícia

4 comentários:

Comenta o que quiseres a tua opinião é muito importante! <3