segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Hello (:


Nem sei muito bem por onde começar.... e como todos devem estar a pensar (se é que alguém vai ler isto) tenho de começar pelo inicio....Pois bem aqui vai, o "Touch of Magic" surgiu do tudo e ao mesmo tempo do nada, como quase tudo na minha vida. Não sei bem porquê que surgir ou melhor porquê que o criei... só sei que vou tentar que seja um blog interessante e não apenas mais um blog... Não tenho grandes aspirações com isto simplesmente quero escrever tudo que me vier há cabeça, será um sitio onde irei falar de tudo um pouco, o típico blog pessoal mas com um toque só meu.

Espero que gostem e que tenha feedback (bháa de preferência positivo se não for pedir muito...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que quiseres a tua opinião é muito importante! <3