quarta-feira, 27 de março de 2013

Produtos cabelo

Olá,
hoje resolvi falar-vos de um pequeno grande assunto. Cabelos. Não sei se já repararam mas eu tenho o cabelo encaracolado o que me obriga a fazer certas coisas ...

Mas não vou falar propriamente do que eu faço mas sim dar-vos um pequeno conselho! Todas devem conhecer L'Oréal Paris: Produtos para Cabelos, Coloração e Maquiagem pois bem não é de agora que esta fantástica marca lançou uma campanha chamada "O meu elvive", uma campanha daquelas que deveriam existir mais vezes. Pois bem, no outro dia entrei no facebook da marca e a partir de lá fiz um teste para saber qual o shampoo mais indicado para o meu cabelo e recebi pelo correio um vale de 3,80 € para comprar um shampoo. Apesar de o vale ainda ter bastante validade não perdi muito tempo e no passado sábado fui buscar o meu shampoo. Comprei um shampoo por três cêntimos, não é incrível? E o melhor é que podemos descontar o vale em qualquer supermercado.

Façam vocês também o teste (aqui) e tenham um shampoo fantástico a um preço ainda mais fantástico! Depois se fizerem digam qualquer coisita... eu não tive quais queres problemas e achei   uma campanha fantástica.


Comprei este shampoo (foi o recomendado no teste) e até agora estou a adorar deixou-me o cabelo bem leve e brilhante como eu gosto!



Beijinhos
Até já (: 

6 comentários:

  1. Também recebi o meu vale há pouco tempo, fui logo comprar :) Mas eu paguei 9centimos XD
    Beijinhos*

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto comprar shampoo a estes preços é muito bom!

      Eliminar
  2. Já fiz o meu teste :D
    Quanto tempo demorou eheh?

    beijinhooss . Helena

    http://fashionpaley.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo concelho, também vou fazer e esperar pelo resultado :) Beijinhos
    Entretanto espreita o meu novo blog : http://simplelife-byme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comenta o que quiseres a tua opinião é muito importante! <3